Correia Poly-V Dayco 4PK0673

Correia Poly-V Dayco 4PK0673 – Spider / Doblo / Idea / Palio / Siena / Strada / Punto / Uno / Cerato / Picanto


Por R$ 12,83
Quantidade:

Simular Frete

Várias marcas para pronta entrega e com os melhores preços de Belo Horizonte.

RETIRAR NA AUTO BITTS: GRÁTIS
TAXA FIXA PARA BH (2 DIAS ÚTEIS) (GRÁTIS) R$0,00
REF: 047603 Categorias , , , , ,

Correia Poly-V Dayco 4PK0673

A Correia Poly-V Dayco 4PK0673 é compatível com alguns carros da montadora de carros Alfa Romeo, Fiat e Kia Motors.

Confira abaixo as especificações do modelo.

 


Marca: Dayco
Modelo: 4PK0673
Peso: 0,047 (kg)
Dimensão da Embalagem: 31 x 8 x 2 (cm)
Conteúdo: 1 Correia Poly-V Frisada

 


Aplicação

 

Alfa Romeo – Spider 3.0 V6 12V – 1995/1997
Fiat – Doblo 1.3 16V Fire – 2002/2006
Fiat – Idea 1.4 8V Fire Flex – 2005 Em Diane
Fiat – Palio 1.0 8V Fire – 2001 Em Diante
Fiat – Siena 1.0 8V Fire – 2001 Em Diante
Fiat – Palio 1.0 8V Fire – 2000 Em Diante
Fiat – Siena 1.0 8V Fire – 2001 Em Diante
Fiat – Palio Weekend 1.0 16V Fire – 2000 Em Diante
Fiat – Palio 1.3 16V Fire – 2002 Em Diante
Fiat – Siena 1.3 16V Fire – 2002 Em Diante
Fiat – Palio Weekend 1.3 16V Fire – 2002 Em Diante
Fiat – Palio 1.3 8V Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Siena 1.3 8V Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Palio Weekend 1.3 8V Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Strada 1.3 8V Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Palio 1.4 8V Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Siena 1.4 8V Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Palio Weekend 1.4 8Vv Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Strada 1.4 8V Fire Flex – 2003 Em Diante
Fiat – Novo Palio 1.0 1.4 8V Fire Flex – 2007 Em Diante
Fiat – Punto 1.4 8V Fire Flex – 2007 Em Diante
Fiat – Uno 1.3 8V Fire – 2004 Em Diante
Fiat – Fiorino 1.3 8V Fire – 2004 Em Diante
Kia Motors – Cerato 2.0 16V – 2007 Em Diante
Kia Motors – Picanto 1.0 1.1 12V – 2006 Em Diante

 


Saiba mais

 

Correias deste tipo combinam características das correias planas e das correias em V, elas reduzem o nível de ruído das correias planas e aumenta o coeficiente de atrito, e podem trabalhar com RPMs mais elevados do que o das correias em V.