Junta Homocinética Cofap JHC08107 - Corcel / Belina / Del Rey / Pampa / Scala
08107 300

Junta Homocinética Cofap JHC08107 – Corcel / Belina / Del Rey / Pampa / Scala


Por R$ 104,28
Quantidade:

Simular Frete

Várias marcas para pronta entrega e com os melhores preços de Belo Horizonte.

RETIRAR NA AUTO BITTS: GRÁTIS
TAXA FIXA PARA BH (2 DIAS ÚTEIS) (GRÁTIS) R$0,00
REF: 46963 Categorias , , ,

Junta Homocinética Cofap JHC08107

A Junta Homocinética Cofap JHC08107 é compatível com alguns carros da montadora de carros Ford.

Confira abaixo as especificações do modelo.


Marca: Cofap                                                                      

Código: JHC08107

Peso: 2,0 (kg)

Conteúdo: 1 Junta Homocinética Cofap JHC08107


Aplicação

 

 

Ford Belina 1.4          1975      1976      1977
Ford Belina II 1.4/1.6 4×4 / 1.8 Motor AE          09/1977      1978      1979      1980      1981      1982      1983      1984      1985      1986      1987      08/1988
Ford Corcel 1.4              1971      1972      1973      1974      1975      1976      08/1977
Ford Corcel II 1.4/1.6          09/1977      1978      1979      1980      1981      1982      1983      1984      1985      1986
Ford Del Rey 1.6/1.8 Motor AE          1981      1982      1983      1984      1985      1986      1987      08/1988
Ford Pampa 1.8 – 4×4           1983      1984      1985      1986      1987      1988      1989      1990      1991      1992      1993      1994      1995      1996      1997
Ford Pampa 1.6           07/1981      1982      1983      1984      1985      1986      1987      1988      1989
Ford Scala 1.6 – Motor AE          07/1981      1982      1983      1984      1985      1986      1987      1988      1989


Saiba mais

São componentes que têm a função de transmitir de forma constante a força (torque) do motor às rodas. Nos veículos com tração dianteira são usados dois semi-eixos, um para cada roda motriz. Cada semi-eixo é composto por duas juntas homocinéticas, uma fixa (lado roda) e outra deslizante (lado câmbio), podendo, em algumas versões, utilizar a deslizante tripóide (trizeta). As tradicionais juntas universais apresentam a vantagem de permitir maiores ângulos de trabalho, menor raio de giro em veículos de tração dianteira e melhor capacidade de torque.