Válvula Termostática MTE-Thomson VT21187

Válvula Termostática MTE-Thomson VT21187 – Stilo / Astra / Blazer / Omega / S10 / Suprema


Por R$ 46,24
Quantidade:

Simular Frete

Várias marcas para pronta entrega e com os melhores preços de Belo Horizonte.

RETIRAR NA AUTO BITTS: GRÁTIS
TAXA FIXA PARA BH (2 DIAS ÚTEIS) (GRÁTIS) R$0,00
REF: 049955 Categorias , , , ,

Válvula Termostática MTE-Thomson VT21187

A Válvula Termostática MTE-Thomson VT21187 é compatível com alguns carros da montadora de carros Fiat.

Confira abaixo as especificações do modelo.

 


Marca: MTE-Thomson
Modelo: VT211.87
Peso: 0,1003 (kg)
Dimensões: 8 x 8 x 7 (cm)
Conteúdo: 1 Válvula Termostática Série Ouro

 


JIGGLE PIN (P) Não
DIM. D2 (MM) 30
VULCANIZADA (V) Não
ENTALHE (E) Não
DIM. D1 (MM) 40,3
ANEL/VEDAÇÃO 0209/1452
TEMPERATURA (ºC) 87
FURO (F) Não
DIM. A (MM) 30.5

 


Aplicação

 

 

Fiat Stilo 1.8 – 2003 até 2003
Fiat Stilo 1.8 8V – 2004 até 2008
Chevrolet Astra 2.0 8V Flex – 2004 até 2005
Chevrolet Astra 2.0 8V Flex – 2009 até 2011
Chevrolet Astra 2.4 8V Flex – 2006 até 2008
Chevrolet Blazer 2.2 Gas – 1995 até 2000
Chevrolet Blazer 2.4 Gas – 2001 até 2004
Chevrolet Blazer 2.4 8V Mpfi Flex – 2007 até 2012
Chevrolet Omega 2.0 Gas – 1995 até 1996
Chevrolet Omega 2.0 – 1995 até 1997
Chevrolet Omega 2.0 Gas – 1997 até 1998
Chevrolet Omega 2.2 8V – 1995 até 1995
Chevrolet Omega 2.2 8V Gas – 1995 até 1995
Chevrolet Omega 2.2 8V – 1996 até 1998
Chevrolet Omega 2.2 8V Gas – 1996 até 1998
Chevrolet S10 2.2 Gas – 1995 até 2000
Chevrolet S10 2.4 Gas – 2001 até 2004
Chevrolet S10 2.4 8V Mpfi Flex – 2007 até 2012
Chevrolet Suprema 2.0 8V Flex – 1995 até 1998
Chevrolet Suprema 2.2 8V – 1995 até 1995

 


Saiba mais

 

 

A válvula termostática é uma peça bastante importante, ela se encontra no sistema de arrefecimento dos carros.

Ela controla a temperatura do motor, quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco.